Devoluções e Trocas

PRODUTOS COM DEFEITOS

Caso você receba um produto e note que o mesmo apresenta defeito, você deve nos notificar através do e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, dessa forma podemos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo ou caso prefira fazer o reembolso da mercadoria!

 

DESEJA EFETUAR UMA TROCA?

Caso você queira efetuar a troca de um produto, sem que o mesmo tenha defeito, você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento, informando por qual produto gostaria de fazer a troca para que possamos analisar a possibilidade da mesma. Vale lembrar que para produtos embalados individualmente é necessário que o mesmo esteja lacrado, sem uso e em sua embalagem original e que o frete de devolução e reenvio é por conta do cliente! 

 

COMPREI MEU PRODUTO, AINDA NÃO FOI ENVIADO E GOSTARIA DE TROCÁ-LO, POSSO?

Antes de fazermos o envio você ainda pode efetuar a troca da sua mercadoria, lembrando que caso haja diferença no valor do frete ou da mercadoria nós fazemos a cobrança/devolução da diferença, sendo ela existente. Caso opte pela troca você deverá entrar em contato imediatamente pelo telefone (42) 3229-1442 antes que seu produto seja enviado!

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer ficar mais com a mercadoria, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao remetente sem sinais de uso. Após a devolução o produto será analisado e atestando a inexistência de uso o valor será devolvido integralmente. Se você se arrepender da compra e nós ainda não fizemos o envio, basta entrar em contato pelo telefone (42) 3229-1442. Caso você tenha comprado e o produto está ainda em transporte pelos correios você pode negar o recebimento e nos informar para que possamos fazer a devolução da mercadoria.