Perguntas Frequentes

É seguro comprar online?

Nosso site www.ggpel.com.br segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Como faço para receber e-mails de novidades, lançamentos e promoções?

Para receber informativos com novidades e descontos exclusivos da loja virtual, desça ao rodapé do site e procure o campo de Newsletter e cadastre seu e-mail.

Como faço para ser avisada sobre a reposição de um produto?

Você pode cadastrar seu e-mail para ser avisada quando o produto estiver disponível. 
– Acesse o produto que você gostaria;
– Cadastre seu e-mail no AVISE-ME;
Assim que este produto estiver disponível você vai receber um e-mail automático.

Como faço para cancelar minha compra?

Em caso de desistência/arrependimento da compra realizada, entre em contato conosco e informar o motivo do cancelamento.

Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone e WhatsApp (42) 3229-1442 de segunda à sexta das 08h às 18:30h, exceto feriados, via e-mail contato@ggpel.com.br, ou pelo Chat online direto no nosso site – www.ggpel.com.br

Como acompanhar meu pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição o acompanhamento de todo o processamento do pedido, desde a realização e aprovação do pagamento até a entrega. 
As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos. No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio e as informações para acompanhar a entrega através do site da empresa transportadora.
Também é possível acompanhar pela Central do Cliente no campo Meus Pedidos, ali constam as informações referentes a cada um dos pedidos realizados, é possível verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.
 
Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento para o acompanhamento da entrega através do site dos Correios. É importante acompanhar a entrega.

Segue alguns itens que devem ser vistos:
– Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
– Dados do endereço de entrega: confirme os dados informados para entrega;
– Caso de condomínio e prédio: pode acontecer de alguém receber o pedido por você. Verifique na portaria, com o sindico e funcionários do local;
– Ausência de recebedor:  são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da GGPEL
– Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não se recusaram a recebê-lo.

Para mais informações consulte nossa Política de Entregas